terça-feira, 12 de agosto de 2014

PAP Globo Espelhado

Bom dia Gente! :)

Estamos organizando uma festa com tema dos anos 90 e nao poderiam faltar os globos espelhados.

Neste final de semana fizemos nosso globinhos, que por sinal é fácil de fazer, vejam aí o passo a passo:

 Material:
Malha de espelho
Bola de Isopor
Cola Quente (bastante cola quente)
Algo para pendurar (clipes, arame, ganchinho, etc)

 
  

 A quantidade de malha de espelho e cola quente vai variar conforme o tamanho do seu globo e a quantidade de globos que você vai fazer....
Eu usei um pouco menos de 10 metros para fazer 3 globos de mais ou menos 30 cm de diâmetro.

Dica:
Não utilize a malha com as 4 linhas direto, fica ruim pra colar e o acabamento não fica bom, utilize linha por linha e quanto for chegando perto do topo quebre em duplas ou trios de espelhos para melhor acabamento.

Depois de tudo à mão, é so começar a colar uma após a outra e voilà.... Você terá um globo espelhado =D

  

O acabamento do topo do globo precisa ser feito quadradinho a quadradinho, fica mais bonito...

Ai é só juntar as duas partes e sair pra festa :D

 

Espero que tenham gostado!

Beeijo

10 comentários:

  1. Muito obrigada, dicas preciosas! So gostaria de saber quanto custa o metro desta malha espelhada. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei...estou preparando pra fazer no aniversário da minha filha de 9 anos, muito obrigada as dicas foram muito esclarecedoras!!!!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola. Quanto vc gastou em média? Qual tamanho que fez?

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite, fiquei com uma dúvida, a qaquantida de espelhos que disse que usou foi pra as 3 bolas de 30 cm ou pra cada uma?
    Outra coisa foram 10m de uma tira de espelhos ou com 4 ?

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber a onde eu acho malha de espelho e qual valor +-

    ResponderExcluir
  6. Gracias por compartir si no encuentras el material de malla de espejo puedes usar diamantes sintéticos o medias lunas plateadas las encuentras en las mercerías o tiendas de manualidades.

    ResponderExcluir
  7. Donde lo puedo comprar las mallas
    de espejo

    ResponderExcluir
  8. muy hermoso de pronto no lo podre hacer con los mismos materiales, me encantaria hacerlo con papel brillante algo que me salga economico gracias por esos tips

    ResponderExcluir
  9. Como hace uno para encargar a qué dirección por favor buenos días

    ResponderExcluir